Páginas

S. Excia Revma. Mons. Robert Neville


Temos a intenção de divulgar em nosso blog alguns sacerdotes e bispos que vêm fazendo a defesa da Fé Católica nos nossos tempos. Começaremos por Mons. Robert Neville:


Tendo sido membro da FSSPX e sacerdote ordenado por Mons. Richard Williamsom, padre Neville percebeu as contradições das posições adotadas pela Fraternidade. Em 1997 rompeu com a mesma por não poder considerar a Karol Wojityla como Papa católico. Mons. Dolan e Pe Cekada foram de grande auxílio neste tempo de transição.


Em Junho de 2004, S. Excia. Revma. Mons. Robert F. McKenna, O.P., recebeu Padre Neville para que fosse consagrado Bispo da Santa Igreja. Em Julho de 2004, Padre Neville se estabeleceu na igreja de Saint Dominic, em Highland, Michigan. Sua consagração episcopal se deu nesta mesma igreja, em Abril 28th, 2005. Além das obras de apostalado e de defesa da Fé Católica ele prossegue como confessor e diretor espiritual de um Convento de Irmãs Dominicanas. Este insígne antístite também foi o sagrante de Mons. Andrés Morello, que foi outrora reitor do Seminário de La Reja, Argentina.


Portanto, ficamos muito felizes por saber que está se levantando um clero forte na Fé para que um dia seja restabelecida a glória da Santa Igreja Católica Apostólica Romana. Não com acordos, mas sim com um espírito de renúncia ao mal.


O site de Mons. Neville é o seguinte> http://www.stdominicchapel.com/

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics