Páginas

O Patriotismo do Vaticano

Lula faz uma sermão para o Prefeito da Congregação do "Clero"!
Lula e o atual prefeito da Congregação para o Clero


Lendo alguns artigos antigos da revista italiana 30 Giorni, pudemos perceber que há alguns paralelos, por incrível que pareça, entre a situação que agora vivemos no Brasil e na América Latina, e a situação que atualmente vivem os católicos chineses da chamada Igreja Clandestina.


Realmente, hoje pode-se afirmar isso, os nossos militares, entre eles o ilústre Cel. Brilhante Ustra, não conseguiram extirpar o mal do comunismo de nossos países. Isso, de fato, mesmo que eliminassem a todos eles, nunca aconteceria pois esta tarefa foi confiada por Maria Santíssima a um Papa católico, que deverá consagrar o mundo ao seu Imaculado Coração. De outra forma o comunismo se espalharia pelo mundo inteiro, destruindo as nações.



Este mal apenas foi contido por algum tempo e os militares fizeram o que estava ao seu alcance. Contudo, o Poço do Abismo está cada vez mais escancarado. São tempos de extrema calamidade para a nação. Como dizia o Dr. Enéas Carneiro, a nação sangra. O Sr. Luís Inácio Lula da Silva, que teve o seu caminho preparado por um companheiro da direita da esquerda (FHC), agora segue, paulatinamente, e ao mesmo tempo com sede ao pote (de pinga?) os passos do companheiro Hugo Chávez. Com 85 % de aprovação nacional, caminha rumo ao terceiro mandato, que o digam o último Congresso do PT, as afirmações feitas por Dirceu sobre tal possibilidade (entrevista ao Canal Livre - BAND) e o número 3 na estrela do PT, sem o 1. Pelo que se sabe o número do PT não é 3 e sim 13 (atentem-se para a semiologia), mas não era isso que viu-se nas bandeiras vermelhas do Congresso citado... Enquanto isso, rios de dinheiro dos trabalhadores brasileiros são distribuídos a vagabundos esquerdistas e a terroristas que outrora foram presos ou que se sentiram ameaçados - alguns até no ventre materno! (sic) - pelo governo militar. É a tal anistia. Neste ínterim até o comuno-cartunista, Ziraldo, recebeu dinheiro. Não podem ser esquecidos igualmente aqueles que ascenderam ao poder e que ocupam hoje cargos que seriam de suma importância num Governo real. Figuram neste palco Dilma Rousself e Fernando Gabeira. A primeira era assaltante de banco e utilizava mais de quatro nomes diferentes para fugir da polícia, o segundo é um gay que sequestrou o embaixador dos Estados Unidos, o monstro dos comunas. Uma é ministra e o outro, com o apoio de grande parte dos "artistas", é o quase prefeito da Capital do Império, hoje com sede vacante.



Então um indivíduo consciente, quando se depara com tal estado, tem a tendência de fazer a seguinte pergunta: por onde anda o são juízo dessa gente? É isso, é justamente esta indagação que eles almejam que seja feita. Querem ser considerados como estando fora do são juízo para terem liberdade de impor a sua ditadura gramsciniana ao Brasil. Isso se dá porque, no Brasil, loucos e pinguços não vão pra cadeia (senão o Lula já teria ido). Ah, já esqueciamos, maconheiro também não, que o diga o Gilberto Gil.



Mas, após tais colocações, o leitor pode estar se questionando sobre o que tudo isso tem a ver com o que inicialmente pretendemos falar. Uma breve recapitulação histórico-religiosa será de grande auxílio neste ponto. Qual entidade foi responsável por colocar estes homens no poder? Não foi uma coisa chamada CNBB? Recordemos que foi o atual Prefeito para a Congregação para o Clero da Igreja Conciliar, Cláudio Hummes, quem deu total apoio a Lula nos comícios do ABC quando era "bispo" de Santo André. Não são igualmente passíveis de esquecimento as atitudes tomadas pelo cardeal róseo da nova igreja, Paulo Evaristo Arns, diante dos comunas lá em Sampa: o mesmo os acobertou várias vezes e transformou o templo de Deus em galpão de comícios. É graças à apostasia da CNBB e à sua aliança explícita com a esquerda que essa gente está hoje no poder. Assim se cumpre o que diz o livro do Apocalipse: a besta religiosa está a serviço da besta política (Ap 13).



Recentemente, Ratzinger assinou uma concordata com o governo comunista brasileiro. Nesta concordata fica patente que não poderemos mais usar em nossas obras o nome católico, pois só será reconhecido como legítimo católico pelo governo, aquele que estiver submetido à Conferência Episcopal do Brasil. Aí chegamos no ponto culminante: não é assim também na Igreja chinesa? Ora, alguns objetarão, a Igreja Patriótica Chinesa não está ligada à Roma! Perguntamos nós: até que ponto não? Não é verdade que já Woijtyla convidava bispos patrióticos para o Sínodo dos Bispos? E a carta de Ratzinger? O que na verdade eles querem é que a Igreja clandestina, que resiste firme nos subterrâneos, venha para fora e se una em ecumenismo à Igreja patriótica. Os acordos de Ballamand, onde católicos orientais foram colocados, a mando do Vaticano, sob o governo dos ortodoxos cismáticos, podem trazer lume à nossa exposição. Esta é a política do vaticano modernista. Por isso a nova igreja, agindo como se as excomunhões do Papa Pio XII fossem vãs, tem declarado apoio aos bispos patrióticos, em detrimento dos católicos clandestinos: em maio de 2006 Ratzinger deu reconhecimento aos bispos patrióticos (Le Sel de la Terre, nº 59, p. 203.). O "cardeal" Etchegaray declarou que os fiéis da Igreja clandestina "tendem a defender a identidade católica de maneira sectária". (Avvenire, dimanche 27 fécrier 2005: "Ma le ferite i rancori sono ancora cosi vivi que taluni sono inclini a proteggere la loro indentità cattolica in modo settario". Voir Roger Etchagaray, Verso i Cristiani in Cina visti da una rana dal fondo di un pozzo, Milan, Mandadori, Editore, 2005.)



Assim, como na China só é reconhecido como católico legal, perante o Estado, aquele que estiver ligado à Conferência dos "bispos católicos" chineses, também, no Brasil, só serão reconhecidas oficialmente, de acordo com a concordata, aquelas instituições que estiverem ligadas ao sistema do Vaticano II. Por isso é preciso valorizar o pouco tempo que nos resta para congregarmos as pessoas que abjurarem a esta trama, para que a Fé seja preservada, mesmo que nos subterrâneos. Tenhamos esperança, pois ao mesmo tempo Nosso Senhor ordena, para consolo nosso, que levantemos as cabeças porque a nossa libertação está próxima. Não tardará o castigo de Deus sobre esta prostituição religiosa que está sobre as sete colinas romanas (Ap 17): os reis da terra comerão as suas carnes.


Christus vincit, Christus regnat, Christus imperat


Instaurare omnia in Christo


Fernando Henrique Lopes +

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics