Páginas

O Novo Dogma da fé. A prostituição da Nova Igreja com Israel. Parte II.


Bom, primeiramente é bom entender que mesmo se tratando da Nova Igreja, apóstata da fé católica, a notícia é relevante e um sinal dos tempos. É incrível o esforço e a audácia dos judeus para forçar a todos a engolir suas ‘’verdades’’. Há quem reaja com força a esta imposição, a outros que engolem veneno como se fosse doce.

Primeiramente falemos sobre o caso de Williamsom. Bom, como já ficou claro para alguns, esta história foi de certo modo arquitetada. Veja, a entrevista a TV sueca é de novembro passado, por que só nas vésperas da retirada das excomunhões [mais uma loucura romana] é que houve um alarde nos meios de comunicação? É evidentemente uma manobra judaica, dos controladores da mídia internacional.

Nesse plano seus objetivos ficam evidentes, suprimir, arrasar, qualquer um que faça o revisionismo histórico do Holocausto, qualificando erroneamente como antisemitismo. Maurice Pinay mostra claramente esta manobra no ‘’Complot contra a Igreja’’. O antisemitismo digno de condenação é aquele que afirma serem os judeus raças inferiores e/ou o ódio declarado aos judeus, evidentemente algo contra os ensinamentos de Cristo.

Porém ardilosamente os judeus fizeram com que qualquer coisa que se dissesse contra eles fosse tido por antisemitismo, abrangendo o conceito indevidamente. Assim falar que os judeus mataram Jesus Cristo, dizer que estão envolvidos com as revoluções liberais e comunistas, dizer que tem envolvimento em sociedades secretas, etc., é tudo antisemitismo, um crime digno de repúdio, segundo eles. Ou seja, o que fizeram? Colocaram um crime dizer a verdade e desmascarar suas maldades. Isso é demoníaco.

E o que não se é de estranhar, ao menos para quem está interado da infiltração maçônico-judaica no Vaticano, pra quem está interado dos falsos papas que usurpam a Sé de Pedro, pra quem conhece a prostituição da Nova Igreja com todos as religiões dos servos de satanás, não era acreditaria que as ‘’autoridades’’ de Roma estariam agora enfrentando os judeus.

Pois esta é a visão que alguns estão tendo, que Roma está enfrentando os judeus deicidas com a revogação das excomunhões, que está dando um passo adiante, tentando reverter os golpes da judiaria. Mero engano. Quem observar o percurso de Ratzinger verá tudo o que ele fez em prol dos judeus. Enfim, qual Papa Católico mudou novamente a oração aos judeus da Semana Santa, praticamente dizendo que não devem se converter, mas ser cada vez mais fiel a Antiga Aliança, enfim, retirando o pedido a Deus para que converta os judeus? O Anti-papa Ratzinger mudou. Qual Papa convidou um rabino a fazer parte do Sínodo Romano? Nenhum, mas Ratzinger convidou. Qual Papa Católico recebeu os conspiradores da maçonaria judaica? Nenhum, mas Ratzinger recebeu (16/12/06). Qual Papa Católico foi visitar/rezar em uma sinagoga? Nenhum, mas Ratzinger foi(19/08/05 – 18/04/08). Isso é só um pouco do que este impostor já fez pelos inimigos de Cristo.

Ratzinger é um aliado inseparável do judaísmo moderno. ‘’ Ao dirigir-me a vós [judeus], desejo reafirmar a doutrina do Concílio Vaticano II sobre as relações católicojudaicas e reiterar o empenho da Igreja no diálogo que, nos quarenta anos passados, mudou fundamentalmente e melhorou o nosso relacionamento.’’(Mensagem do dia 14/04/08). Confirma em tudo as blasfemas alegações da Nostra Aetate.

Disse sobre o antisemitismo, sem o definir: ‘’ A Igreja, por isso, opõe-se a toda forma de anti-semitismo, do qual não há nenhuma justificação teológica aceitável” Lembrou seu amigo e teólogo francês Henri de Lubac [um herege de mão cheia], que, em 1942, “compreendeu que ser anti-semita significava também ser anticristão”.(Zenit 13/09/08) Enfim, qual antisemitismo é esse? O qual a doutrina de Cristo se opõe ou a abrangência diabólica feita pelos judeus? Pelos sinais dos tempo a resposta é clara, analisai os sinais, como o Senhor disse.

Vede só a promiscuidade de Bento XVI, do mesmo artigo da Zenit: “Não posso deixar de reconhecer, em uma ocasião como esta, o papel eminente que tiveram os hebreus da França para a edificação da nação inteira e sua prestigiosa contribuição a seu patrimônio espiritual”, disse. Segundo o Papa, “eles deram – e continuam dando – grandes figuras ao mundo da política, da cultura e da arte”. Oras, isso não é digno de um católico. Disse o que disse, mas não falou das conspirações e revoluções maçônicas-judaicas que assassinaram milhares de católicos na França, que espalharam pelo mundo as idéias revolucionárias liberais e comunistas, das terríveis revoluções comunistas feitas pelos judeus, idealizadas por judeus como Marx e Engels.

Não podemos ser cegos! Evidentemente houve eminentes judeus que fizeram um bom trabalho, mas isto se ofusca quase que completamente se vermos a quantidade de maldade que jorrou do judaísmo moderno. Nisso os intentos de Ratzinger se desmascaram, pois se faz elogios, levianos e desproporcionais, mas não se critica, não se desmascara, nem um pouco sobre os males advindos do judaísmo moderno. Seu silencio é ensurdecedor.

E voltando ao assunto do novo ‘’dogma de fé’’, não julguem que o articulista do ‘’L’Osservatore Romano’’ exagerou ou que esta não representa a crença de Ratzinger. Veja o que o próprio Anti-papa disse: ‘’ Que a Shoá seja para todos uma advertência contra o esquecimento, contra a negação ou o reducionismo, porque a violência feita contra um só ser humano é violência contra todos.’’(Zenit 29/01/09). Ou seja, não há espaço para qualquer tipo de revisionismo que reduza a imagem fantasmagórica que os judeus criaram do Holocausto.

Adicionamos a esta declaração estarrecedora as palavras do Porta-Voz do Vaticano, Federico Lombardi, S.J., ‘’ Segundo Lombardi, o Papa «não só condenou toda forma de esquecimento e de negação da tragédia do extermínio de seis milhões de judeus, mas também recordou os dramáticos interrogantes que estes eventos propuseram à consciência de todo homem e de todo crente».’’(Zenit 30/01/09). Este mesmo disse também: ‘’ Quem nega a Shoá não sabe nada nem sobre o mistério de Deus, nem sobre a Cruz de Cristo’’ (idem).

Não há com o que se iludir com Ratzinger, ele está do lado errado. Me espanta ainda ‘’tradicionalistas’’ taparem seus olhos frente a tão horrendo comportamento. Há quem se ilude e considere que Ratzinger é uma pessoa tradicional. Pensam que ele trará a Barca de Pedro para o lugar de onde nunca deveria ter saído. Pobres deste que pensam assim, cegos estão. Se o timão da Barca de Pedro estivesse na mão de Ratzinger, graças a Deus não está, a Barca já teria caído afundada num abismo.

Bom, os judeus conseguiram o que queriam, alguém duvida disto? Desde muito já vêm conseguindo tudo o que querem. Sua aliança e influência com a Nova Igreja é mais que evidente. Lembrem-se, as duas bestas do Apocalipse são amigas também.


Antônio César Abdalla Chiaradia

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics