Páginas

Carta a Campos




-
“Que adianta ao homem ganhar o mundo inteiro se vier a perder a sua alma?”.

Vimos em tão grave ocasião alertar os fiéis que tão puerilmente têm ouvido e seguido as heresias do Sr. Pe. Fernando Arêas Rifan outrora combatente contra a Nova Igreja e agora, para sua própria condenação, apóstata, aliado à mesma. Aliou-se ao simulacro de “missa” idealizado pelos maçons Bugnini e Lercaro. Aliou-se às heresias do modernista e rosacruciano Ângelo Roncalli amigo do comuno-modernista Ernesto Buonaiuti, excomungado pelo Santo Ofício, que abriu as janelas da Igreja para o fumo de Satã, o qual o seu sucessor na heresia, ironicamente constatou. Aliou-se ao Sr. Montini que permitiu a sacrílega comunhão na mão, que entronizou o “culto ao homem”, que não quis a santa Cruz em seu caixão, que “rezara” ante uma pedra dos gnósticos na O.N.U., que usava um ephôd judaico, que depôs a sagrada Tiara e a enviou para um museu em Moscou...
Aliou-se ao homem que beijou o Alcorão, que participou de cultos dos Vodus, que bebeu do cálice dos demônios, que recebeu o satânico “Tilach” em sua fronte, enfim, ao homem do “espírito de Assis!”


Agora vemos o Sr. Pe. Rifan, depois de ter negado os ensinamentos de Dom Antônio de Castro Mayer, ilustríssimo antístite, que denominava esta Nova Igreja de “a Anti-Igreja” e que combateu laboriosamente a tão deplorável e satânica “Dignitatis Humanae”, debandar, a troco de um pretenso cargo episcopal oferecido pelos inimigos da Igreja, para a completa heresia formal e pública! Apesar de reconhecermos os equívocos de Dom Mayer por influência de Dom Lefebvre, com relação à jurisdição dos heréticos na Igreja...


Lemos sua pavorosa “Pastoral” e vemos ali que se cumpre a profecia de Nosso Senhor que, se possível fosse, a Nova Igreja “enganaria até os escolhidos”. Esta “pastoral” é permeada de sofismas que se apóiam num desfile fenomênico de opiniões e, como numa coleta protestante, são utilizadas citações do Magistério autêntico da Santa Igreja junto de citações oriundas de falsos teólogos para confundir os néscios. Ele repeliu o Magistério de dois mil anos, repeliu a Lógica Absoluta dos princípios e o Espírito Geométrico da Sagrada Doutrina!


Agora este agradece aos elogios dos inimigos da Igreja e com medíocre linguagem vem difamar o Dr. Homero Johas que há oito décadas é fiel à Fé Católica, quando o mesmo Sr. Pe. Rifan nem havia saído das fraldas. Para maiores esclarecimentos das pessoas inocentes que lêem este site informamos que o Dr. Homero de Oliveira Johas não é um mero administrador de empresas e estudante de teologia nas horas vagas, pois o mesmo foi jesuíta formado em Filosofia, Teologia, Direito, Física e Matemática. Tendo lecionado em várias Universidades é poliglota e domina a fluência das línguas clássicas latina e gregas, além das outras línguas correntes.

Quando ao Pe. Rifan foi oferecido o episcopado em troca da Fé, o mesmo ligou para o Dr. Homero inquirindo-lhe o seu parecer e o doutor lhe advertiu vivamente que não vendesse a sua alma em troca de um falso episcopado, porém Pe. Rifan não o ouviu e fez o que fez.

Quanto à inverídica afirmação, “ele é um sedevacantista confesso que participou com outros, como conclavista (!), da eleição do anti-papa Michael I, nascido em 22 setembro de 1959, eleito falso papa em 16 de julho de 1990. A eleição, segundo eles, se baseou nos princípios da Teologia Católica (cf. Google, pesquisar Homero Johas, pag 3, clicar em Habemus Papam!!!)”, só podemos dizer que mente caluniosamente! Ressaltamos aqui que Dr.Johas foi totalmente contra a eleição deste falso papa Michael I e nunca esteve lá. Quando não se têm argumentos apela-se para a calunia e difamação. Que baixeza de vossa senhoria!

Mesmo após estes ataques nós perdoamos as calúnias e rezamos encomendando à Divina Misericórdia a vida do Sr. Pe. Rifan e de todos os que inocentemente o seguem.

Encomendamos também à Santíssima Virgem o heróico apostolado do Revmo. Pe. Elcio Murucci que, como santo Atanásio, tem resistido às heresias da Nova Igreja, mesmo que sob ameaças...

Os que resistem crescerão e até o sangue, contra a Outra!

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics