Páginas

-Somos Católicos?






A Fé verdadeira está cada vez mais rara sobre a face da terra. Os fiéis católicos encontram-se como que numa diáspora, sabemos que se cumprem as profecias: “a Abominação da Desolação no lugar santo”, “a Apostasia”, “o homem do pecado no Templo de Deus”, “a besta semelhante ao Cordeiro...”

“Porventura quando o Filho do homem voltar ainda encontra a Fé sobre a terra?” (Lc 18,8)

“Roma perderá a Fé e se tornará a Sede do Anticristo” (La Salette)

A Nova Igreja é a Besta semelhante ao cordeiro, mas que fala como o Dragão, e estes pseudopapas constituem como que anticristos pessoais no seio deste corpo social macabro. O próprio São João faz uma distinção entre o Anticristo (Corpo Social constituído pelas duas bestas, o poder político e religioso) e os anticristos (indivíduos que apareceram e mais do que nunca aparecem no cenário mundial).

Filhinhos, esta é a ultima hora. Vós ouvistes dizer que o Anticristo vem. Eis que já há muitos anticristos por isto conhecemos que é a última hora. (I Jo 2, 18)


Realmente a tendência atual é de que a Nova Igreja se disfarce cada vez mais! A tal ponto que, se possível fosse, seduziria os eleitos da Tradição Apostólica. Quando isto estiver próximo de acontecer Nosso Senhor virá para que os eleitos não sucumbam.


-Mera opinião nossa? O que ensina a Igreja?

Sabemos que é absurdo que presida na Igreja quem está fora dela e que o delito de heresia separa por sua natureza da Igreja, ou seja, sem que se deva esperar alguma declaração posterior. Assim ensinou, ensina e sempre ensinará a Santa Madre Igreja! Vejamos alguns exemplos:

*Can 188,4
*Cum ex Apostolatus: “ipso facto”, “sine ulla declaratione”. (Paulo IV)
*Mystici Corporis: “suapte natura” (Pio XII)
*Satis Cognitum
*Mirari Vos
*Quanta Cura
*Quas Primas
*Pascendi dominici Gregis
*Mediator Dei

Nenhum comentário:

 
Real Time Web Analytics