Páginas

Apostasia: João Paulo II beato? Um santo para os muçulmanos?

O Beijo do Alcorão

Realmente isso é um sinal evidente, para os mais relutantes em aceitar a Tradição, de que as coisas andam mal em Roma. Que exemplo de virtude adquirirão os cristãos com tal ato de "beatificação"?

Na Igreja, sempre foi um sublime costume o de imitar as práticas dos santos. E agora? Beijaremos o alcorão? Rezaremos em Mesquitas ou Sinagogas? É, graças a Deus, somos católicos e, por isso, "sedevacantistas".

Vejamos a notícia:

Información de ABC de España, Mar-18-2009.

Juan Pablo II podría ser beatificado el 2 de abril de 2010, cinco años exactos después de su muerte, según informó hoy el periódico polaco 'Dziennik', que aseguró que la Congregación para las Causas de los Santos del Vaticano ya habría tomado la decisión.A principios de este mes, el cardenal y arzobispo de Cracovia, Stanislaw Dziwisz, aseguró que el proceso de beatificación del Papa Woytila estaba a punto de terminar y que el mismo Benedicto XVI deseaba cerrar el proceso "lo antes posible" porque es "lo que el mundo está pidiendo".El proceso de beatificación de Juan Pablo II se inició el 28 de junio de 2005, dos meses después del fallecimiento del Pontífice y gracias a la dispensa concedida por su sucesor, Benedicto XVI, para que la causa pudiera empezar sin necesidad de esperar a los cinco años de rigor que deben transcurrir entre el fallecimiento de una persona y el comienzo de su causa.

É do conhecimento de todos que João Paulo II disse diversas vezes que nós católicos adoramos ao mesmo deus que os muçulmanos adoram, mas isso é verdade? Alguém que negue o Filho, ainda mais após ter tido o conhecimento da encarnação do Mesmo, pode adorar ao mesmo Deus que nós? Vê-se aí que foi pervertida totalmente a definição católica sobre Deus, que Se revelou a nós. E tudo isso em nome do ecumenismo, de um deus do universo, de um deus impessoal! Este era o deus de João Paulo II, pois uma das características da Fé Catholica é a adesão e a profissão clara de todos os pontos ensinados pela Igreja. Donde vemos que , se alguém professa 99% da Fé Catholica, mas vacila e renega 1%, não pode ser considerado católico.

Sobre o ato de reverenciar a outros livros que a Santa Igreja Catholica não recebe como sagrados, o Papa São Leão IX disse: "Anatematizamos a toda a heresia que se levanta contra a Santa Igreja Catholica e juntamente a quem quer que haja venerado a outras escrituras fora das que recebe a Santa Igreja Catholica." (D.B. 349)

Porventura, recebeu a Igreja Catholica alguma vez ao Alcorão como sendo um livro sagrado?

Pode ser beatificado alguém que beijou reverentemente a este livro sem nunca ter se retratado de tal ato?

Para os que ainda estão se questionando sobre a malignidade de tal ato disponibilizaremos aqui algumas citações do Alcorão:

“Ó fiéis, não tomeis por amigos os judeus nem os cristãos; que sejam amigos entre si. Porém, quem dentre vós os tomar por amigos, certamente será um deles; e Deus não encaminha os iníquos.”
Alcorão, Surata 5,51

“Matai-os onde quer se os encontreis e expulsai-os de onde vos expulsaram, porque a perseguição é mais grave do que o homicídio. Não os combatais nas cercanias da Mesquita Sagrada, a menos que vos ataquem. Mas, se ali vos combaterem, matai-os. Tal será o castigo dos incrédulos.”
Alcorão, Surata 2,191

“Combatei aqueles que não crêem em Deus e no Dia do Juízo Final, nem abstêm do que Deus e Seu Mensageiro¹proibiram, e nem professam a verdadeira religião daqueles que receberam o Livro, até que, submissos, paguem o Jizya.“
Alcorão, Surata 9,29

“E quem quer que almeje (impingir) outra religião, que noa seja o Islam, (aquela) jamais será aceita e, no outro mundo, essa pessoa contar-se-á entre os desventurados.”
Alcorão, Surata 3,85

“Ó adeptos do Livro, não exagereis em vossa religião e não digais de Deus senão a verdade. O Messias, Jesus, filho de Maria, foi tão-somente um mensageiro de Deus e Seu Verbo, com o qual Ele agraciou Maria por intermédio do Seu Espírito. Crede, pois, em Deus e em Seus mensageiros e digais: Trindade! Abstende-vos disso, que será melhor para vós; sabei que Deus é Uno. Glorificado seja! Longe está a hipótese de ter tido um filho. A Ele pertence tudo quanto há nos céus e na terra, e Deus é mais do que suficiente Guardião.”
Alcorão, Surata 4,171

O que dizer de tudo isso? Você beijaria este livro?

Um comentário:

AJBF disse...

Católicos não beijariam esse livro.

 
Real Time Web Analytics